VÍDEO: POLÍCIA HOLANDESA AGRIDE PRODUTORES RURAIS

Um novo vídeo com imagens de manifestantes sendo agredidos na Holanda viralizou nas redes sociais. Nele, produtores rurais, que protestam continuamente há meses por estarem sendo forçados pelo Estado a venderem suas terras, são covardemente confrontados por policiais locais.

Não há arruaça por parte dos manifestantes, mas isso não impediu que fossem neutralizados com truculência e, em alguns casos, detidos.

O governo holandês, eleito ano passado com forte discurso de combate ao aquecimento global, está investindo $35 bilhões de euros no ‘combate a mudanças climáticas’, incluindo duas usinas nucleares.

Como na França, em que Emmanuel Mácron é bizarramente considerado de direita, o primeiro ministro holandês Mark Rutte, em seu quarto mandato consecutivo, é visto na Europa como centro direita.

CONCLUSÃO

O Velho Continente vive sua versão do teatro das tesouras. Demorarão a acordar, europeus confiam na imprensa mais do que qualquer outra população no mundo. Enquanto se ocupam com uma crise climática imaginária, minam quem garante sua segurança alimentar. A China agradece.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *